Banner

22 de agosto de 2012

Festinha de aniversário: Fazer ou não fazer?

Cada aninho que nosso filho faz é motivo de muita alegria, de celebração, daí a vontade de comemorar. Pela impossibilidade de fazer uma grande festa, decidimos comemorar o aniversário de 2 aninhos da Alice no holtezinho que frequenta, mas não deu certo. Então resolvemos fazer a festinha na casa da vovó, em Remanso.
Foi tudo improvisado,  para pouquíssimas pessoas, mas bem charmoso! Aprendi fazer arco de bolas e até utilizar o GIMP, programa de editor de imagens para fazer as marmitas, cones e outros. 
Tem um blog muito legal, que disponibiliza kits completos de artes temáticas para aniversário. É só personalisar e imprimir!
Dá pra fazer uma festinha arrumada sem gastar muito, é só saber escolher o que vai compor a mesa. Por exemplo, os pirulitos de bolacha maria, que vocês podem ver o passo a passo aqui e os potinho transparentes comprados em casa de embalagem. As marmitinhas também são super baratas e ótima lembrança.
As bandeijas de Poá, são na verdade caixas de camisa cobertas com papel cartão e passei uma fita de cetim no meio para  um toque delicado.
Deu um pouco de trabalho fazer tudo em cima da hora, mas a satisfação de ver a minha filha se divertindo tanto, não tem preço!

  Mesa e o meu primeiro arco de bolas



 Não podia faltar o brigadeiro de copinho, que é um charme!







 Cones tema Patati Patata


 Uma ideia muito legal é o potinho transparente! Eles causam um efeito bem legal na mesa, com jujubas coloridas. As marmitinhas também são ótimas lembrancinhas. 


Os pirulitos de bolacha Maria são bem atraentes, baratos e super gostosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário